Monte de merda entra para o guiness

Faz mais de oito séculos que se vai construindo o maior e mais antigo monte de merda do mundo. A comissão do monte decidiu tornar este feito conhecido mundialmente. Para o efeito apresentou a candidatura ao worl guinness records para registar tão impressionante marca de tamanho e idade. É realmente difícil manter um monte de merda com estas condições, grarante o vice-presidente da comissão. Para isso é preciso muita dedicação e, especialmente, muita vontade de fazer grandes cagadas.

Contactado pela nossa agência noticiosa, um dos júris que irá arbitrar a entrada do monte para o guinness, refere que nunca vira tanta merda num só local. Remata ainda que, apesar de encantado com tanta merda, não lhe consegue suportar o cheiro. Claramente é o maior monte de merda em todo o mundo, conclui.

Para dar uma ideia do tamanho de tão impressionante obra de caca, um grupo de jovens decidiu contorná-lo de bicicleta. A volta ao monte decorre há pouco mais de uma semana e ainda não se vê um fim à vista refere Lusaltino Andarilho Asdrubalino Farofa, cabecilha deste grupo de ciclistas dedicados à sua divulgação. O monte de merda continua a aumentar e a melhorar à medida que o tempo passa, diz  Anfiprótico Morais. A merda que lá se vai depositando melhora substancialmente a qualidade de dia para dia.

A nossa equipa de reportagem esteve no local de partida destes valerosos homens. Veja a reportagem:


Sobre Sérgio O. Marques

Licenciado em Física/Matemática Aplicada (Astronomia) pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e Mestre em Matemática Aplicada pela mesma instituição, desenvolvo trabalho no PTC (Porto Technical Centre) - Yazaki como Administrador de bases-de-dados. Dentro o meu leque de interesses encontram-se todos os temas afins às disciplinas de Matemática, Física e Astronomia. Porém, como entusiasta, interesso-me por temas relacionados com electrónica, poesia, música e fotografia.
Esta entrada foi publicada em Entretenimento. ligação permanente.

3 respostas a Monte de merda entra para o guiness

  1. Júlia diz:

    Muito giro e mordaz! Abraço

  2. HUSHOV diz:

    Fodasse pá cagaste aquela merda toda, deves andar sempre borrado.

  3. André diz:

    Realmente tantos anos de cagada neste país, é algo que não se encontra pelo universo em parte nenhuma…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s