Uma trilogia portugusa

Os mata ratos constituem uma banda de punk portuguesa a cantar desde o início dos anos oitenta. Apesar do seu cariz ousado, muitas das músicas foram grandes sucessos, tais como a minha sogra é um boi, Armando é um comando, o porco que veio do céu ou então a irreverente canção de apoio ao CCM – Cona Cú e Mamas. Encontrei uma música deles que não conhecia, apesar de ter uma letra nos moldes que considero aqui trazer à consideração. Eis o seu tema: uma trilogia portuguesa.

Sobre Sérgio O. Marques

Licenciado em Física/Matemática Aplicada (Astronomia) pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e Mestre em Matemática Aplicada pela mesma instituição, desenvolvo trabalho no PTC (Porto Technical Centre) - Yazaki como Administrador de bases-de-dados. Dentro o meu leque de interesses encontram-se todos os temas afins às disciplinas de Matemática, Física e Astronomia. Porém, como entusiasta, interesso-me por temas relacionados com electrónica, poesia, música e fotografia.
Esta entrada foi publicada em Música. ligação permanente.

2 respostas a Uma trilogia portugusa

  1. Céu diz:

    Cuidei de me salvar, mas foi em vão, que contra o céu não vai defesa humana. † Camões †Pecar? Eu peco. Quando olho teus olhos e me finjo impune. E eu nem preciso dizer nada… BOM FIM DE SEMANABEIJINHOS……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céuhttp://i49.tinypic.com/a1lea1.jpgObrigada Sérgio por me visitares sempre!!!Bjocas amigo!Céu

  2. Cláudia diz:

    Para além de matarem ratos, tb mataram a sogra, rs… Gostei. Diferente, contestatário e divertido.

Deixe uma Resposta

