Algo mais sobre mim

Neste espaço, para além de alguns textos técnicos sobre matemática, física ou até mesmo programação, costumo colocar alguns dos meus pensamentos sobre as vivências da vida. É fácil de constatar que decidi pelo texto poético por considerá-lo como uma modalidade que permite uma grande liberdade na expressão dos sentidos e sentimentos. Quem visita este espaço, fica, porventura, com a ideia de que sou professor ou algo do género. Tal não é verdade. A minha actividade centra-se em desenvolvimento de soluções informáticas.

Quem se der ao trabalho de respigar as minhas listas, deverá imaginar que frequentei a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Trata-se da única instituição afim ao ensino superior que lá aparece. Contudo, nunca especifiquei o curso por não considerar relevante.

Em conversa com um colega de turma no curso, o Pedro Silva, descobri que um outro colega de turma, o Júlio Carreira (colegas com os quais mantenho raro contacto) decidiu colocar a nossa fotografia de caloiros neste mundo virtual.

Eis, a fotografia dos caloiros do curso de Física/Matemática Aplicada (Astronomia), conhecido como licenciatura em astronomia, do ano de 1997.

28361_1398692700947_1641172824_922541_1986003_n

 

O divulgador desta fotografia só o deve ter feito porque está escondido atrás dum chapéu. Quem quiser saber quem, no meio deste pessoal, sou eu, basta procurar pelo mais feio de todos. Se tiverem dúvidas entre dois, perguntem-me que eu digo qual deles sou.

Uma coisa é certa, agora estou substancialmente mais gordo. A fotografia original encontra-se em http://www.facebook.com/pages/Licenciatura-em-Astronomia/210681131607.

Sobre Sérgio O. Marques

Licenciado em Física/Matemática Aplicada (Astronomia) pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e Mestre em Matemática Aplicada pela mesma instituição, desenvolvo trabalho no PTC (Porto Technical Centre) - Yazaki como Administrador de bases-de-dados. Dentro o meu leque de interesses encontram-se todos os temas afins às disciplinas de Matemática, Física e Astronomia. Porém, como entusiasta, interesso-me por temas relacionados com electrónica, poesia, música e fotografia.
Esta entrada foi publicada em Entretenimento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s